sábado, 22 de outubro de 2011

A imutabilidade das promessas de Deus

Hb 6: 17-19 "Pelo que querendo Deus mostrar mais abundantemente a imutabilidade do seu conselho aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento; para que por duas coisas imutaveis nas quais é impossivel que Deus minta, tenhamos a firme consolação , nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; a qual temos como âncora da alma segura e firme, e que penetra ao interior do véu."

Hoje ao ler esse texto Deus me trouxe a memórioa as diversas promessas feitas a mim, algumas das quais eu não mais esperava se realisar , não por não crer no poder de Deus para tal, mas por me auto analisar e ver o quanto falho sou. Assim eu cria que mesmo que Deus não realizasse tais promessas ele continuaria FIEL.
 Porém tenho visto que a misericordia e fidelidade de Deus vão além das expectativas humanas.
DEUS tem realizado em minha vida coisas grandes, extraordinarias, impossiveis aos meus olhos e aos olhos de muitos.
Alguem pode me olhar e duvidar, podem até não concordar com nada do que esteja acontecendo, porém não posso virar as costas e rejeitar o grande favor de Deus em me aceitar e querer cumprir todas as suas promessas mesmo me conhecendo e sabendo que não posso de pó e cinzas, entendo que tudo isso pode ser traduzido como apenas uma só palavra: GRAÇA.
Minha gratidão ao Deus da minha vida que é fiel para cumprir as suas promessas e nos trata com infinita GRAÇA...


Seu conservo

Wellington Estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores