domingo, 5 de junho de 2011

100 anos de AD : o que comemorar?

A Assembleia de Deus (AD) é hoje a maior denominação evangélica do Brasil, tenho orgulho de dizer que nasci em Cristo e congrego nessa denominação.
Foi nela que aceitei a Jesus Cristo como Salvador , fui batizado nas aguas e no Espirito Santo; em fim nela aprendi o primeiros passos de uma vida com Deus.
Nesse mês a AD comemora 100 anos de historia no Brasil,
A AD nasceu na cidade de Belém- Pa como uma igreja séria, comprometida com o Reino de Deus, com o ensino das escrituras e com a obra missionaria.Mesmo com pouca idade ouço falar de homens de Deus que no inicio da historia dessa igreja se tornaram verdadeiroa arautos de Cristo e foram personagens marcantes para o crescimento da AD no Brasil.
Teriamos todos os motivos para comemorar nesse centenário, estariamos alegres e tudo seria perfeito se não fosse a busca desenfreada e antietica por parte dos lideres maiores da denominação pelo poder politico dentro das convenções.
Essa busca politica pelo poder em nada promove o reino de Deus, antes tem feito da AD uma arvore cheia de galhos, provando que não somos somente a maior denominação, somos também a mais ramificada e dividida.
Ate quando nossos lideres disputarão o poder politico dessa forma vergonhosa?
Até quando os veremos guerreando entre si nas arenas dos programs televisivos em rede nacional?
Até quando viverão em discordia e guerrilhas?
Até quando valorizarão a convenção mais do que a igreja?
Esses homens envergonham nossa igreja com essa farça, o desejo pelo poder adoeceu as suas almas.
Devemos lembrar que uma convenção não é, nunca foi e nunca será maior que a Igreja.
Como já disse: teriamos muito mais motivos para comemorar se não fosse a divisão causada pelos proprios lideres.
De qualquer forma PARABENS ASSEMBLEIA DE DEUS!!!! Em teus atrios existem servos fieis ; homens e mulheres cheios do verdadeiro poder pentecostal que esperam em oração e chama ardente no coração a volta do Salvador. Por ele seja Deus louvado em teu centenario.
Seu conservo...

Wellington Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores