segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu descobri o amor...

Outro dia enquanto escutava uma musica do Sergio Lopes que diz:"Eu descobri o amor, o amor tomou conta de mim, como um fogo que arde Jesus Cristo vive em mim" comecei a meditar um pouco mais sobre o amor de Deus. Paulo desejava que experimentassemos a profundidade a largura e o comprimento do amor de Deus, em outras palavras, Paulo queria que entendessemos todas as dimensões do amor de Deus.
Caro amigo(a) leitor(a) entendo que seja humanamente impossivel explicar esse amor, o maximo que podemos é em palavras nos aproximar do conceito divino de AMOR.
O proprio Jesus no texto aureo da biblia disse que: "Deus amou o mundo de TAL maneira que deu seu filho unigenito para que todo aquele que Nele cre não pereça mas tenha a vida eterna"... a expressão TAL maneira mostra-nos a imensidão e complexidade no entendimento desse amor. Deus ama simplesmente porque ELE é AMOR.
Deus não seria Deus em essencia sem o AMOR.
Certo mensageiro de Deus certa vez disse em um sermão: "ainda que todo o mar fosse tinta, que todos os passaros fossem poetas e o ceu fosse um só pergaminho seria impossivel descrever o amor de Deus"
O missionario norueguês Lawrence Hofmann disse:
"Não conheço laço mais forte,
força mais poderosa,
conversa mais agradavel,
apaziguador mais apto e
sentimento mais envolvente que o amor"
È esse amor que Deus nos convida a experimentar, voçê não é convidado a explicar esse amor, Deus apenas deseja que voçê experimente. Somos capazes de tremer diante do poder de Deus , porém não somos capazes de querer e desejar o feroz amor de Deus.
Pra Deus não importa quem ou o que voçê é ou mesmo como as pessoas te veem. Apenas queira experimentar e provar do Amor verdadeiro.
Voçê verá que vale a pena e sentirá não em palavras mas no sentido real da experiencia pessoal que DEUS TE AMA.
Deus te ama como voçê é.. simples assim.
Seu conservo
Wellington Estrela.

Um comentário:

  1. Olá irmão Welligton Estrela,
    Muito bom, era tudo o que eu queria dizer sobre o amor de DEUS mas não encontrava as palavras,agradeço ao SENHOR pela sua vida que em poucas palavras consegue exprimir algo TÃO grandioso.

    Um abraço,
    Iveraldo Pereira.

    Ah! "Aquele" irmão está bem e vai escrever para o Sr. ele quer muito conhecê-lo, ele vai ver todos os seus artigos.

    ResponderExcluir

Seguidores